domingo, outubro 26, 2008

When a Hero Cries

Voltando aos posts para isto não morrer, encontrei o meu cd "Kingdom Of Madness" dos Edguy, banda que eu não ouvia há uns anos, sem exagero, e quando passo pela faixa 7, bastou ouvir as primeiras notas do piano para me lembrar de que música era, "When a Hero Cries". Sempre adorei esta música, a letra, a voz do Tobias Sammet, e toda a simplicidade desta balada. Ouçam por vós próprios e partilhem as opiniões.

quarta-feira, outubro 15, 2008

Sanidade precisa-se...

Como diz o título deste post, preciso de sanidade mental. Se tiverem para dar, vender ou souberem onde poderei adquirir, é favor contactarem-me. Se não souberem, também aceito cianeto ou armas de fogo. Obrigado.

sexta-feira, outubro 10, 2008

O meu belo dia

Como não tenho paciência para escrever, deixo o copy & paste do que escrevi hoje à tarde num fórum que frequento, o Insert Coin

Bem, o dia até estava a ir bem. De manhã fui comprar uma guitarra, cheguei a casa, dormi um pouco, acordo com o vizinho do lado a tocar à campainha a perguntar se alguém estava a fazer alguma coisa na garagem porque estava a sair fumo. Ora bem, chego à garagem, máquina de secar roupa estava em chamas. Puxamos a mangueira, MAS OS FDP DOS SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS CORTAM A PUTA DA ÁGUA DURANTE 24 HORAS, POR ALEGADA FALTA DE ÁGUA OU O CRL QUE OS FODA... resultado: garagem toda destruída, conteúdo todo com o crl. Felizmente tinha deixado o carro na rua. Quando os bombeiros chegaram já era tarde para se salvar alguma coisa.

PUTA DE SORTE DO CRL, FDS.

Tá um gajo a fazer obras em casa, e fica sem a garagem. CRL, FDP.

UM DIA FANTÁSTICO. FDS.

terça-feira, setembro 23, 2008

Joe Satriani - Always with me, always with you

Uma grande música por um grande senhor da guitarra. Este é uma imitação do original Pacheco Satriani tocada pelo senhor Joe Satriani (poucas pessoas vão perceber esta. Aliás, acho que só uma pessoa percebe esta). No entanto fica aqui o vídeo. Com uma guitarra é possível fazer magia. E não é preciso letra para se transmitir uma mensagem ou contar uma história. Vejam o vídeo e digam qualquer coisa.

Já agora, aqui fica um vídeo mais actual do senhor Satriani, ou Satch, como também é conhecido, a tocar ao vivo. Reparem na diferença do visual e se calhar podem perceber aquela parte do Pacheco Satriani.


segunda-feira, setembro 22, 2008

Almost 13,000 Babies in Hospital After Drinking Tainted Milk

Almost 13,000 infants in China have been taken to hospital after falling ill from drinking tainted milk powder, the health ministry said Sunday, according to state media.


Com isto, só digo: "E viva a nação que organizou os grandes jogos olímpicos". Para a notícia completa, clicar em "read more".


read more | digg story



----------------
Now playing: Foreigner - I Want To Know What Love Is
via FoxyTunes

sexta-feira, setembro 19, 2008



Bem, eu prometi a uma certa pessoa que lhe "mostrava" esta música e a respectiva letra, e não tive oportunidade de o fazer. Vou deixar aqui o vídeo com a letra, mas aposto que essa pessoa não o vai ver. Mas é que tenho a certeza. Mas pronto, sou estúpido ou teimoso, ou os 2, e vou deixar aqui na mesma.

Lyrics:

Your cruel device
Your blood, like ice
One look could kill
My pain, your thrill
I want to love you but I better not
Touch (dont touch)
I want to hold you but my senses
Tell me to stop
I want to kiss you but I want it too
Much (too much)
I want to taste you but your lips
Are venomous poison
Youre poison running through my
Veins
Youre poison, I dont want to
Break these chains
Your mouth, so hot
Your web, Im caught
Your skin, so wet
Black lace on sweat
I hear you calling and its needles
And pins (and pins)
I want to hurt you just to hear you
Screaming my name
Dont want to touch you but
Youre under my skin (deep in)
I want to kiss you but your lips
Are venomous poison
Youre poison running through my veins
Youre poison, I dont wanna
Break these chains
Poison
One look could kill
My pain, your thrill
I want to love you but I better not
Touch (dont touch)
I want to hold you but my senses
Tell me to stop
I want to kiss you but I want it too
Much (too much)
I want to taste you but your lips
Are venomous poison
Youre poison running through my
Veins
Youre poison, I dont wanna
Break these chains
Poison
I want to love you but I better not
Touch (dont touch)
I want to hold you but my senses
Tell me to stop
I want to kiss you but I want it too
Much (too much)
I want to taste you but your lips
Are venomous poison, yeah
I dont want to break these chains
Poison, oh no
Runnin deep inside my veins,
Burnin deep inside my veins
Its poison
I dontt wanna break these chains
Poison



----------------
Now playing: Slimmy - Set Me On Fire
via FoxyTunes

quinta-feira, setembro 18, 2008

De volta

Voltei hoje de Lisboa. Neste momento estou com os chamados "mixed feelings". Quando vinha no avião ocorreram-me 1001 temas de escrita que podia desenvolver neste blog. Neste momento tenho tanta coisa na minha cabeça que não sei o que desenvolver. Por isso escrevo este post apenas a avisar que estou de volta, mas não desenvolvo nada em especifico. Se alguém vier ler isto, ao menos sabem que estou vivo. Se certa pessoa ler isto, fica reforçado o que sinto por ela, e infelizmente não vou estar por perto para lutar, fica o caminho livre a outros pretendentes. Se algumas pessoas que sabem quem sou lerem isto, sabem que nunca me vou esquecer delas, e até amigos que me falharam em algumas situações, se lerem isto, sabem que continuo a ser amigo na mesma, só gostava que algumas coisas se passassem de forma mais clara e mais honesta. No entanto, tenho de arcar com as consequências dos meus actos como um homem, e apenas me resta lutar durante um ano para que as coisas me corram bem e possa voltar à faculdade precisamente daqui a um ano, para prosseguir com o meu curso. Até lá, ao pessoal que eu não vejo, espero que não se esqueçam de mim e que continuem a falar comigo. Apesar da distância, jamais os esqueço, pois marcaram-me muito e posso dizer com toda a certeza que são os melhores amigos com que jamais poderia sonhar.

Hoje o whisky é de borla na taberna. Aproveitem.



----------------
Now playing: Axel Rudi Pell - All the Rest of My Life
via FoxyTunes

sábado, setembro 13, 2008

Viagem

Só para avisar, se alguém ler isto, o que não acontece, que hoje à tarde vou para Lisboa e só regresso na quarta feira. Por isso não me verão online. Durante estes dias, contacto só pelo telemóvel. Bye.

sexta-feira, setembro 12, 2008

Triste...

Não vejo outro título que possa descrever melhor o conteúdo deste post. Ora bem, então é assim. Ontem à tarde passo a tv pelo VH1 e estava a dar o Top 10 dos One Hit Wonders, grupos que tiveram uma canção de sucesso que toda a gente conhece, mas nada mais do que isso. O top vai decorrendo até que chega a isto, que eu já nem me lembrava que existia, e é simplesmente horrível. Não sei se hei-de rir ou chorar:



Ora bem, como se isto não fosse triste o suficiente, por curiosidade andei a pesquisar na Wikipedia sobre estas meninas, saber se ainda existem ou não (e existem, o que me deixou a chorar mais um bocado), quando vejo que há quem tenha feito covers disto. Agora pensam: "mas quem é que quer fazer covers duma música de merda(que é o que ela é) como esta?"... ao que eu respondo: "ora bem, há uma girls band brasileira, que pelos vistos ganharam o Popstars lá do sítio que fez uma cover disto... e sim... agora é a parte em que todos temos muito medo... EM PORTUGUÊS... DO BRASIL... acho que nem vale a pena dizer mais nada, o vídeo fala por mim:




Usando o slogan da TvCabo: "Há coisas fantásticas, não há?"

Depois deste post e destas músicas, apetece-me cortar os pulsos ou tomar uma pastilha de cianeto :x

quinta-feira, setembro 11, 2008

DEATH- Living Monstrosity

Hoje fica um tema de Death Metal, da banda chamada Death, do histórico Chuck Schuldiner, considerado o pai do death metal. Como é hábito, fica a letra aqui abaixo.

Living Monstrosity lyrics:

Every day blows by in a world of corrupt addiction
With life comes pain withdrawals and deformation
Breaking the mould human appearance
Contorting bodies with chamical interference

The guilty one, innocent she now cries
A life of hell, better off to die
Born without eyes, hands, and a half a brain
Being born addicted to cocaine

Living monstrosity
A freak for life they'll always be
Never knowing love or hate
Only pain the drug creates

[Solos: Murphy, Shuldiner]

Some say she's naive, she's a stupid bitch
Some say to forgive, guilty she should die

The beginning of the end begins at birth
Breeding masses of twisted screaming flesh
An example we should make out of theses creators of misfortune
A serious crime that should not be forgiven

The guilty one, innocent she now cries
A life of hell, better off to die
Born without eyes, hands, and a half a brain
Being born addicted to cocaine

terça-feira, setembro 09, 2008

Ódio e raiva

Já alguma vez se sentiram num estado tal em que apetece partir tudo o que aparece à frente, matar alguém ou fazerem alguma coisa a vós próprios? É precisamente assim que me sinto desde à pelo menos 2 semanas, mas neste momento ainda mais, e no futuro se calhar mais ainda. Estou-me a tornar numa pessoa muito negra, cada vez mais. E isto é um efeito bola de neve, vai aumentando. Ou mais um efeito bomba. Vai enchendo, enchendo, até rebentar. E quando rebentar, que acontece? Não sei. E espero que também ninguém saiba. Se souberem, é mau sinal. Ódio e raiva... ódio e raiva...

segunda-feira, setembro 08, 2008

jean michel jarre oxygene 4 1976

Sempre adorei este som, adoro este grande artista, mas nunca sabia o nome desta música em específico. Desconfiava que fazia parte do Oxygene mas nunca sabia se era o Oxygene 1, 2,3 ou 4. Descobri agora, depois de andar no Youtube a abrir videos às cegas. Mas aqui está. Estas músicas fazem-me viajar.

sexta-feira, setembro 05, 2008

Axel Rudi Pell - Silent Angel

Mais um post, mais um vídeo musical, outro grande guitarrista. Este senhor, de seu nome Axel Rudi Pell, nasceu na Alemanha em 27 de Junho de 1960 e tornou-se conhecido quando entre 1984 e 1988 foi guitarrista dos Steeler. Quando saiu da dita banda, iniciou a sua carreira a solo. Aqui fica uma das suas, se não mesmo a sua música mais conhecida, Silent Angel. Música calminha, em tom de balada, com uma letra simples mas bonita. Este vídeo não é oficial, pois esta música não tem videoclip, sendo uma montagem de imagens de anjos que alguém fez e colocou no YouTube. Espero continuar a dar mais bons momentos de música. Já reparei que pelo menos alguém os teve nos posts anteriores. Só por isso vale a pena continuar com estes updates ;)

Silent Angel lyrics:

RAINY DAYS, COLD NIGHTS TO REMEMBER
WHO WILL I FIND TO STAY FOREVER
A LIFE WITHOUT YOU, NO DREAMS WILL COME TRUE,
WON'T BE FOOLED JUST LIKE A PRETENDER

A WHISPER IN THE GARDEN OF EDEN,
LIKE A SOUND OF LOVE AN' PEACE ON EARTH.
SILENT ANGEL
I WANNA HOLD YOU
SILENT ANGEL
IN MY FANTASY
SILENT ANGEL
LET ME LOVE YOU
SILENT ANGEL
PLEASE STAY WITH ME
ALL ALONE, WITH A HEART OF STONE
CANDLELIGHT NEVER BURNS SO BRIGHT
HOW CAN IT BE, THAT BETWEEN YOU AND ME
IS NO WAY OUT, OUT OF MISERY

[REPEAT BRIDGE]

[REPEAT CHORUS]

terça-feira, setembro 02, 2008

Still Got The Blues

Mais um vídeo. Hoje não estou inspirado para escrever, por isso digo só que esta música ainda hoje em dia tem o poder de me fazer ficar arrepiado.

sexta-feira, agosto 29, 2008

The Thrill Is Gone

Mais um post, mais um vídeo musical. Basicamente é a única coisa para o qual tenho vontade, música. Ouço-a todos os dias, todo o dia e toda a noite. E estou numa onda de partilhar música com as pessoas, partilhar os meus gostos musicais. Não sei se vale a pena, mas partilho na mesma. Pode ser que alguém fique a conhecer artistas que não conhecia e se converta à sua música. Ou então como ninguém lê este blog, partilho a música comigo próprio. Desta vez vai um vídeo de 2 grandes guitarristas, dos melhores a nível mundial, dos melhores de sempre, os grandes Gary Moore e B.B. King. Neste vídeo tocam os 2 uma grande música de B.B. King. Até aí tudo normal. Mas o que é fantástico neste vídeo é toda a parte do solo, em que os 2 artistas conversam um com o outro. Não uma conversa falada, mas uma conversa através da guitarra. A comunicação através da música. É maravilhoso e não me farto de ver este vídeo. Nos comentários digam-me se tenho ou não razão.

quinta-feira, agosto 28, 2008

A Tout Le Monde

Ultimamente, da forma que me tem corrido a vida, estou ainda mais ligado à música do que é habitual. E como há sempre uma determinada música que caracteriza qualquer momento da nossa vida, qualquer estado de espírito, aqui deixo mais uma, juntamente com a letra. Basicamente isto é a minha vida e a mensagem que vos deixo. Nunca se sabe se um dia se irão lembrar de mim ao ouvir isto.



Megadeth - A Tout Le Monde:

Don't remember where I was
I realized life was a game
The more seriously I took things
The harder the rules became
I had no idea what it'd cost
My life passed before my eyes
I found out how little I accomplished
All my plans denied

So as you read this know my friends
I'd love to stay with you all
please smile when you think of me
My body's gone that's all

A tout le monde (To everybody)
A tout mes amis (To all my friends)
Je vous aime (I love you)
Je dois partir (I must leave)
These are the last words
I'll ever speak
And they'll set me free

If my heart was still alive
I know it would surely break
And my memories left with you
There's nothing more to say

Moving on is a simple thing
What it leaves behind is hard
You know the sleeping feel no more pain
And the living all are scarred

A tout le monde (To everybody)
A tout mes amis (To all my friends)
Je vous aime (I love you)
Je dois partir (I must leave)
These are the last words
I'll ever speak
And they'll set me free

So as you read this know my friends
I'd love to stay with you all
Please smile, smile when you think about me
My body's gone that's all

A tout le monde (To everybody)
A tout mes amis (To all my friends)
Je vous aime (I love you)
Je dois partir (I must leave)
These are the last words
I'll ever speak
And they'll set me free
X2

terça-feira, agosto 26, 2008

Dream With Me



Hoje estava eu a rever os meus cds (que por acaso até eram os originais) e encontrei uma edição especial de 2 cds dos Stratovarius, de seu nome Intermission, que encomendei em 2001 (se não me engano) directamente da Finlândia, e decidi ouvir. E redescobri esta música do qual gosto mesmo muito e que me diz algo dos meus anos passados. Ora então decidi vir aqui partilhar a música com vocês (graças ao YouTube, que tem de tudo). Ora aí em cima têm a dita música, e vou colocar aqui a letra, para perceberem melhor. O refrão da música está neste momento na minha frase pessoal do msn messenger, e já hoje me vieram perguntar "quem é que queres comer para teres isso no messenger?". Não sei o que querem dizer com isso, mas pronto, são opiniões. Eu gosto bastante da música. Espero que também gostem. E já agora espero que haja alguém a sonhar comigo. Eu sei que sonho com alguém (sou tão cheesy que às vezes até me assusto :x ).

Stratovarius - Dream With Me:

Now it is time for you to close your eyes
They've seen much pain it's slowly filling your mind
Pretty as they are but now so pale
You better leave all your worries far behind

Not long ago when you had the Fire
Burning inside of you brighter than any flame
You were the one that I believed in
Keeping our hopes up high where are you now?
Where do you aim?

Let me take you there
To the place you know
Why don't you Dream With Me
The answers will be found

Now it is time to open your eyes again
See how all the sorrows have disappeared faded away
I am right here waiting for your call
If you still need me to guide your pace
Through the day

Let me take you back
To the place you know
Why don't you Dream With Me
The answers will be found (x2)

SOLO

Let me take you there
To the place you know
Why don't you Dream With me
The answers will be found

Let me take you back
to the place you know
Why don't you Dream With me
The answers will be found

Why don't you Dream With me...

sábado, agosto 16, 2008

Fox News: 12 Year Old Girl Tells the Truth about Georgia

Mesmo sem ter acesso à Fox News, consigo odiar este canal só pelos clips que aparecem pelo YouTube. Vejam esta vergonha.

sexta-feira, agosto 08, 2008

25 aspectos irritantes sobre os não jogadores.

Artigo interessante, e mesmo sendo algo humorístico, há um fundo de verdade em todos os pontos que são referidos. Jogadores ou não, já devem ter passado por alguma destas situações. Eu sei que já passei e irritam-me claramente. Cliquem em "read more" para lerem o artigo.

read more | digg story

The Dark Knight pode ser o primeiro lançamento BD-Live

Até hoje, nenhuma companhia de distribuição fez uso desta função. E o que é o BD-Live? Esta função, presente nos discos Blu-Ray, permite, através da ligação de um leitor de Blu-Ray à internet, que o utilizador do mesmo esteja em contacto em tempo real com outras pessoas que estão a ver o filme. Basicamente imaginem que estão a ver o filme e têm um chat room com as outras pessoas que também estão a ver o filme. Basicamente, é o emular da experiência de estarmos numa sala de cinema com as pessoas irritantemente a falar e a distrair-nos da experiência do filme.Que pensam desta função? Uma mariquice, não?

read more | digg story

terça-feira, agosto 05, 2008

The Top Ten Greatest Olympic Moments in Recent History

Once the athletes hit the track, all of the peripheral crap about internet access and smog will take its rightful place in the background and we’ll remember what the Olympics are really all about.


Cliquem em "read more" para lerem a versão integral do artigo. Agora que estamos na véspera de nova edição dos Jogos Olímpicos, é sempre interessante conhecer alguns dos momentos que fizeram a sua história.

read more | digg story

segunda-feira, março 10, 2008

Amy Winehouse snifa vodka

É como diz o título, esta menina, toda queimadinha, ainda consegue surpreender. Leiam o artigo, clickando no título deste post e pasmem-se. Mas fiquei com vontade de experimentar aquilo um dia. Será que estou a caminho de ficar queimadinho como ela? MEDO...

Update: Num espaço de 5 minutos descobri que afinal a Amy Winehouse não é o pior exemplo. Este é o pior exemplo, e este é que não quero experimentar mesmo:

Darwin Awards

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Paquistão bane Youtube por vídeos de Maomé

O governo paquistanês causou uma interrupção de 2 horas, do popular site YouTube no passado domingo, ao ordenar que 2 pequenos vídeos fossem retirados do serviço. O primeiro vídeo é uma versão animada dos cartoons dinamarqueses que tanta polémica provocaram. O segundo é um trailer do filme "Forbidden", um filme no qual o Islão é retratado como uma religião violenta. Cliquem no título deste post para entrarem numa página onde estão disponíveis os 2 vídeos que deram origem a esta situação.

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Não tentem fazer isto!

Basicamente, em Berlim, um bartender e um rapaz de 16 anos apostaram a ver quem aguentava beber mais shots de tequilla. Mas o bartender estava a beber água e não tequilla, enquanto a dava ao menor. Resultado: ao 25º shot, o jovem caiu para o lado em coma, estando internado durante 5 semanas. À quinta semana morreu. Os bartenders envolvidos levaram uma pena de 10 meses de trabalho social. Para o artigo completo e mais pormenores, cliquem em "read more".

read more | digg story

Bom nome para o negócio.

Afinal não é só cá em Portugal que temos estabelecimentos comerciais com belos nomes que fazem corar qualquer um que olhe para as tabuleras. Na Coreia também existem casos desses. Cliquem em "read more" e vejam o nome que os donos de uma loja de mobílias deu à loja. Got it? :D

read more | digg story

terça-feira, janeiro 29, 2008

Oh No! Big Boobs Linked To Diabetes

Results showed that, compared with women who recalled having an A cup or smaller at the age of 20, women who recalled having a D cup or larger had about three times higher risk for developing type 2 diabetes.



Após esta breve introdução, em inglês, pois estou com preguiça de traduzir o cabeçalho, clickem em baixo onde diz "read more" para lerem o artigo completo.Meninas com peito pequeno, deixem de choramingar. Já têm vantagem :PSó aqui, neste magnifíco blog, se encontram notícias de extrema importância como esta.

read more | digg story

sábado, janeiro 19, 2008

Why We Flirt

Artigo da revista Time onde são expostas algumas das razões porque o ser humano gosta de "flirts" e os faz com frequência. Depois venham-me chamar corista...

read more | digg story

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Paulo Bento procura reforços no Paquistão

Lá está ele, sempre com a tranquilidade do costume.

sábado, janeiro 12, 2008

Banner certo para a notícia certa.

Reparem no título da notícia. Agora reparem no banner da Iomega lá em cima. Nice, huh? :D

read more | digg story

domingo, janeiro 06, 2008

São Bruno

Não sei como, mas tive curiosidade esta noite de pesquisar se existia algum santo com o meu nome. E por acaso até existe, São Bruno (cujo dia é 6 de Outubro). Aqui fica um breve resumo do que ele fez na sua vida:

São Bruno nasceu na cidade de Colónia, por volta do ano 1035. Notabilizou-se como um dos homens mais dotados do séc. XI. Estudou em Reims (Alemanha) e em Paris (França). Retornando à terra natal, foi ordenado sacerdote, dedicando-se ao ensino de teologia na arquidiocese de Reims por mais de 25 anos. Aos 50 anos, deu início à fundação da Ordem Religiosa mais severa e radical da Igreja: a Cartuxa. Reuniu em torno de si alguns companheiros dispostos a aceitar o desafio e fundou, na região desértica, de Chartreuse o primeiro mosteiro da Ordem. Os cartuxos procuram conciliar a vida comunitária e silenciosa com vida contemplativa. Na Cartuxa reside o silêncio total e absoluto como meio para chegar a Deus

Teve como discípulo o Papa Urbano II (1088-1099), que o chamou junto a si como conselheiro. São Bruno morreu em Squillace, na Calábria, no ano 1101.


Ora bem, depois de ler isto, pode-se dizer que com São Bruno era sempre a aviar "cartuxos". Epá, não resisti.

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Infected Mushroom - Becoming Insane

Esta é uma música que não me larga há muitas semanas. Está-me sempre a martelar na cabeça, estou sempre a ouvi-la. Aqui fica o videoclip e a letra da música. A letra desta música sou um bocado eu.

Cuentame todo lo que paso
No me di cuenta de quien me pego
Todo da vueltas como un carrusel
Locura recorre todita my piel
X2

Wake me up before I change again
Remind me the story that I won't get insane
Tell me why it´s always the same
Explain me the reason why I´m so much in pain
X2

Before I change again...(I change again) *alien voice *
Remind me the story that I wont get insane
Before I change again...(Before I change again) *alien voice *

Insane, Insane, Insane, Insane,Insane, I´m becoming INSANE!

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Hilariante, isto não pode ser verdade.

Vejam o vídeo e partam-se a rir. "Time is going by really really really slow". Para mim este agente andou a ler o meu post anterior a este sobre o tempo. Ou então simplesmente não aguenta a moca.

Is Time Itself Running Out?

Time is running out - literally, says scientist.Artigo de cientistas de universidades espanholas que através da sua teoria dizem que o tempo, em si, poderá estar a acabar, e o universo em vez de explodir, simplesmente pára no tempo. Leiam que é interessante.

read more | digg story

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Pink - Dear Mr President ( Lirix turkish )

Este vídeo nem precisa de comentários. Simplesmente fantástico. A letra em turco nas legendas deve-se ao facto de ter sido o meu amigo Yusuf, aquele grande maluco, que me enviou isto no Facebook.