sexta-feira, agosto 29, 2008

The Thrill Is Gone

Mais um post, mais um vídeo musical. Basicamente é a única coisa para o qual tenho vontade, música. Ouço-a todos os dias, todo o dia e toda a noite. E estou numa onda de partilhar música com as pessoas, partilhar os meus gostos musicais. Não sei se vale a pena, mas partilho na mesma. Pode ser que alguém fique a conhecer artistas que não conhecia e se converta à sua música. Ou então como ninguém lê este blog, partilho a música comigo próprio. Desta vez vai um vídeo de 2 grandes guitarristas, dos melhores a nível mundial, dos melhores de sempre, os grandes Gary Moore e B.B. King. Neste vídeo tocam os 2 uma grande música de B.B. King. Até aí tudo normal. Mas o que é fantástico neste vídeo é toda a parte do solo, em que os 2 artistas conversam um com o outro. Não uma conversa falada, mas uma conversa através da guitarra. A comunicação através da música. É maravilhoso e não me farto de ver este vídeo. Nos comentários digam-me se tenho ou não razão.

2 comentários:

Unknown disse...

Gibson's ao poder!!! =)

ana cristina disse...

Ouvir B.B. King nunca é demais... Tanto que os nove minutos ficam a saber a pouco! Não é pra qualquer um... Ou, neste caso, dois!***