terça-feira, setembro 23, 2008

Joe Satriani - Always with me, always with you

Uma grande música por um grande senhor da guitarra. Este é uma imitação do original Pacheco Satriani tocada pelo senhor Joe Satriani (poucas pessoas vão perceber esta. Aliás, acho que só uma pessoa percebe esta). No entanto fica aqui o vídeo. Com uma guitarra é possível fazer magia. E não é preciso letra para se transmitir uma mensagem ou contar uma história. Vejam o vídeo e digam qualquer coisa.

Já agora, aqui fica um vídeo mais actual do senhor Satriani, ou Satch, como também é conhecido, a tocar ao vivo. Reparem na diferença do visual e se calhar podem perceber aquela parte do Pacheco Satriani.


3 comentários:

André Pereira disse...

Hey, obrigado pelo comment.
Sabes, Call Center pode ser de facto mau, mas a verdade é que o dinheiro tem de entrar. E Seja call centrista ou babysitter, a verdade é que lá vou ganhando algum e qualquer dia vês-me no LIVE, visto a encomenda não ter sido a consola, mas um jogo/merchandising.

Espero que esteja tudo bem por aí e conto ir à Terceira para o ano que vem.
Abraços.

Micaela Ferreira - Terapeuta de Spa disse...

sim... o belo do careca...cada vez que ele toca arrepio-me (in a good way). gosto tanto de ti meu amigo, tenho tanta pena que n estejas cá... fazes-me tanta falta.... I miss you so much my little friend!

Anónimo disse...

Pacheco Satriani..lool..ja nao ouvia esse teu mítico cognome ha mt tempo..demasiado até..e agora pelo que li do post acima que já tens guitarra..vai ser o poder!!

Abraço aki do teu amigo Zlash!!
((não, não é o da ribeirinha))..