quinta-feira, setembro 18, 2008

De volta

Voltei hoje de Lisboa. Neste momento estou com os chamados "mixed feelings". Quando vinha no avião ocorreram-me 1001 temas de escrita que podia desenvolver neste blog. Neste momento tenho tanta coisa na minha cabeça que não sei o que desenvolver. Por isso escrevo este post apenas a avisar que estou de volta, mas não desenvolvo nada em especifico. Se alguém vier ler isto, ao menos sabem que estou vivo. Se certa pessoa ler isto, fica reforçado o que sinto por ela, e infelizmente não vou estar por perto para lutar, fica o caminho livre a outros pretendentes. Se algumas pessoas que sabem quem sou lerem isto, sabem que nunca me vou esquecer delas, e até amigos que me falharam em algumas situações, se lerem isto, sabem que continuo a ser amigo na mesma, só gostava que algumas coisas se passassem de forma mais clara e mais honesta. No entanto, tenho de arcar com as consequências dos meus actos como um homem, e apenas me resta lutar durante um ano para que as coisas me corram bem e possa voltar à faculdade precisamente daqui a um ano, para prosseguir com o meu curso. Até lá, ao pessoal que eu não vejo, espero que não se esqueçam de mim e que continuem a falar comigo. Apesar da distância, jamais os esqueço, pois marcaram-me muito e posso dizer com toda a certeza que são os melhores amigos com que jamais poderia sonhar.

Hoje o whisky é de borla na taberna. Aproveitem.



----------------
Now playing: Axel Rudi Pell - All the Rest of My Life
via FoxyTunes

2 comentários:

GZ disse...

posso até não ser um comentador assiduo mas todos os post's leio com a calma e atenção de um amigo...

Não quero ser pretencioso mas reconheço-me nalgumas partes deste post.

as coisas infelizmente aconteceram assim mas vais ter de aproveitar o melhor desta situação (e eu acredito que vais encontrar algo bom nisto tudo).

Sabes bem que odeio ser "paizinho", mas n sei bem como acabava sempre a dar "sermões", que bem sei, odiavas, mas quero que saibas isto, nunca foi por mal, muito pelo contrário.
Não sou nem nunca serei exemplo para ninguem, posso até nem ter muita moral nalgumas coisas, mas a preocupação ctg era e será sempre genuina.

mais peço desculpa, nunca tive jeito para despedidas e sinceramente custa ver um amigo partir, mesmo que saiba que daqui a um ano estamos novamente juntos...

Aquele Abraço
João Sousa

PS.: Ontem desesperei, queria ir ver o nosso benfica e faltavas aqui tu.

Nunca duvides da minha amizade irmão.

Cami disse...

até quando isso?