sexta-feira, setembro 12, 2008

Triste...

Não vejo outro título que possa descrever melhor o conteúdo deste post. Ora bem, então é assim. Ontem à tarde passo a tv pelo VH1 e estava a dar o Top 10 dos One Hit Wonders, grupos que tiveram uma canção de sucesso que toda a gente conhece, mas nada mais do que isso. O top vai decorrendo até que chega a isto, que eu já nem me lembrava que existia, e é simplesmente horrível. Não sei se hei-de rir ou chorar:



Ora bem, como se isto não fosse triste o suficiente, por curiosidade andei a pesquisar na Wikipedia sobre estas meninas, saber se ainda existem ou não (e existem, o que me deixou a chorar mais um bocado), quando vejo que há quem tenha feito covers disto. Agora pensam: "mas quem é que quer fazer covers duma música de merda(que é o que ela é) como esta?"... ao que eu respondo: "ora bem, há uma girls band brasileira, que pelos vistos ganharam o Popstars lá do sítio que fez uma cover disto... e sim... agora é a parte em que todos temos muito medo... EM PORTUGUÊS... DO BRASIL... acho que nem vale a pena dizer mais nada, o vídeo fala por mim:




Usando o slogan da TvCabo: "Há coisas fantásticas, não há?"

Depois deste post e destas músicas, apetece-me cortar os pulsos ou tomar uma pastilha de cianeto :x

1 comentário:

Cami disse...

isso é muito antigo
só toca mesmo em baladas estilo trash
diziam que o refrão (se é que eu posso chamar isso de refrão) era um saudação ao demônio..