domingo, dezembro 23, 2007

Uma nova era começa aqui, agora.

Antes de mais, quero dar as boas vindas a todos os que aqui entrarem. Este blog, embora com o mesmo nome, muda hoje de rumo. Deixa de ser o blog que era, para passar a ser um sítio realmente descontraído, onde espero que quem cá venha se divirta. A partir de hoje, neste blog irei colocar artigos que encontro pela net, que ache minimamente interessantes, sejam eles de que quadrante forem. Relacionados com videojogos, música, filmes, política, acontecimentos históricos, algo que esteja a acontecer nos dias de hoje, downloads interessantes ou úteis, ou os 2, se conseguir, ou simplesmente algo que eu queira escrever, como opinião pessoal. O blog será todo em português, excepto algo que eu coloque de outro site, que esteja em inglês (não, não me vou dar ao trabalho de traduzir. Hoje em dia vocês todos têm de perceber inglês :P ). Ao mesmo tempo que tento dar a conhecer algo que seja interessante para mim, tentarei dar a conhecer também um pouco mais de mim. Por isso este blog irá funcionar como uma espécie de portal, a partir do qual podem aceder a vários espaços privados meus em sites denominados como "social networking" ou redes sociais (pronto, já estou a traduzir, caramba, demorou pouco). Assim espero ser mais fácil dar-me a conhecer, como já referi, e ao mesmo tempo dar a conhecer assuntos que são do meu interesse (e que poderão chocar com os vossos interesses também). Não sei se isto vai dar resultado ou não, pois não acredito que se lembrem de cá vir. Por isso mesmo coloquei ali no lado direito uma lista de locais onde podem subscrever a este blog, e saber em primeira mão quando foram colocados novos artigos. E como sou mesmo um gajo porreiro, até tenho ali um campo onde podem meter o vosso email, e receberão uma m ensagem na vossa caixa do correio, rápida e comodamente, com as informações de updates que são feitos ao blog. Acho que vale a pena, nem que seja para me subirem o ego, para ter a ilusão de que realmente alguém lê isto. Ah, e não se esqueçam de comentar os artigos. Até os abri para anónimos, para não terem de se registar no Blogger se não quiserem. Quem é que é amigo, hã? Quem é? Bem me parecia. Por agora fico por aqui, este post é mesmo só para servir de introdução. A partir de agora começarei a actualizar o blog. Da minha parte, há vontade em manter isto vivo. Vamos ver se há vontade da parte de quem cá vem em manter isto vivo também. Só com as vossas visitas terei motivação para continuar. E se houver alguém mais dedicado e que mostre interesse em seguir algo assim, poderei aceitar colaboradores, e adicionaremos também os seus contactos, tal como tenho aqui os meus, e tornar isto uma equipa. Tenho alguns projectos em mente, entre os quais um podcast semanal. Mas para um podcast, irei precisar da colaboração de alguém, não o pretendo fazer sozinho, pois dá pouca dinâmica a um programa.

Um bem haja a todos, e hoje a bebida é vinho do Porto, que é o que estou a beber neste preciso momento, enquanto ouço a compilação referida no post que já aí vem a seguir. Já agora, se puderem façam o download, estão a ajudar pessoal amador de um fórum de videojogos que se dedicou ao projecto. E que melhor incentivo para isso do que ser um download grátis? Até à próxima.

Sem comentários: