segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Update

Como podem ver, o blog não está morto. Pode-se dizer que está num estado "Zombie" (e ao usar este termo, sei que o sensor zombie do Blaze apitou e ele vem cá), mas não está morto, como se pode ver, para além deste post, naqueles micro posts dos últimos dias que apareceram por aqui. Aquilo era mensagens da minha conta do Twitter que estavam a ser copiadas para aqui pelo serviço Ping.Fm. Como este blog é para mensagens pessoais ou qualquer coisa que queira escrever, e o Twitter é para updates rápidos, pois só tem um limite de 140 caracteres por post, não quero os 2 misturados. Não sei quando voltarei a escrever algo aqui, mas o espaço ainda é meu. E vai continuar a ser.

Um bem haja a todos.

4 comentários:

André Pereira disse...

Zombie :333
Dude, eu vou ver se acho esse jogo barato e depois aviso-te, kay?
Thanks pelo comment e em relação a escrever noutros sítios, eu não me importava, mas não tenho posses para ter o jogo do momento e escrever para sites.
Temos de ter uma conversa sobre o novo estado do ene3, eu agora não tenho net, só a pen do kanguru e estou fucked.
Que fazes na ene3?

André Pereira disse...

Eu acho que o Pure e o Fox são a mesma pessoa :/

André Pereira disse...

Não convivo todos os dias contigo para falar mal de ti, chill babe, mas sim, vou falar.

Anónimo disse...

mt bem,mt bem..! lol!